quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Irmã


É sempre bom receber visita em casa, principalmente quando é uma irmã que tenho profundo amor e admiração. Minha mana mais velha. Os dias estão corridos mais tivemos longos papos sobre muitas coisas que por muitas vezes íamos dormir tarde àbeça.

Mas para mim isso não é problema, já estou bem acostumada em dormir apenas 06:00 hs por dia e sempre vou dormir achando que o dia foi pequeno.

E estas longas conversas o assunto geralmente é família, problemas familiares, e quem não tem?
Relembramos muitas coisas e uma semana que ela ficou comigo tive a impressão que reduziu para apenas três dias.


Coisa de mana mesmo: ia trabalhar e a deixava em casa, montando árvore de natal, fazendo bolo que por sinal estava uma delícia. Há não posso esquecer da torta de frango. Saborosa. Sempre muito calma e falando o tempo todo no celular com o marido que deixara de casa. Com muitas dicas e conselhos, e eles sempre falam a verdade. Obrigada. Quando estamos juntas sempre lembramos de alguma coisa que nos faz rir, de como vivíamos quando ÉRAMOS SEIS. O poema e o vídeo que postei anteriormente vem muito a calhar.


Já estou com saudades, seguimos nossos caminhos e temos nossas vidas. Confesso que sinto uma certa inveja daqueles que tem irmãos que moram na mesma cidade, acho que faríamos churrasquinho todos os finais de semana ou uma estaria sempre na casa da outra. Rsss.










Querida mana, esta postagem é para você. Sei que visitarás sempre que puder meu blog e lerás o que escrevi neste. Te amo “miminha” e obrigada por vir me visitar. Desculpe-me se minha despedida foi um pouco seca, mas não gosto de partir e deixar para traz quem amo. Espero que retorne sempre. Beijos. Paty Magu (caçulinha)




Um comentário:

Unknown disse...

Patrícia.

Simplismente adorei,a sua postagem, saiba que TE AMO MUITO. E quero te ver sempre feliz e confiante. Vc é daquelas pessoas raras, que veem a este mundo com um proposito maior, amar o próximo incondicionalmente. Q Deus continue de abençoando a cada dia vc e sua família especial. Te desejo q todos os seus sonhos se realizem. bjos no coração. (adorei o passeio).