sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como afastar a concorrência


Entenda o amado
Os dois desejam que suas expectativas sejam atendidas. “O homem é uma criatura que sempre deseja mais e isso não vale apenas para o sexo”, o homem parte das necessidades fisiológicas. Quando são atendidas, avança para a segurança. Uma vez um médico ginecologista me disse: “Se tiver alguma coisa para falar com seu esposo, primeiro faça sexo com ele e depois tenha a conversa”. Não podemos ser máquinas do sexo, mas a necessidade da mulher muitas vezes é bem diferente do homem e este jogo funciona mesmo.
 
Suas atitudes
Nada melhor do que ter um homem confiante ao seu lado, certo? Pois, termos também essa postura segura, fortalece o sentimento dele! Fazer perceber que somos mulheres que acredita em si mesma, saber que somos sexy, inteligente e alto-astral. Isso vai ajudar a emitir confiança ao esposo.

Casal satisfeito
Quando ambos estão felizes, as chances de uma investida de outra mulher ser bem-sucedida diminuem.
Conversar mais sobre a vida sexual. È importantíssimo. Dessa forma, fica claro para os dois qual são os desejos de cada um e de que forma a intimidade pode melhorar. Saber o que o esposo quer e negociar outros desejos - garante que ele não terá o que buscar em outras mulheres. (E ter sorte para que as fantasias sexuais sua seja as mesmas dele).


Demonstre seus sentimentos e sua vontade de estar perto dele. Gestos como esse aumentam a intimidade do casal, fortalecendo a relação. Sem ser pegajosa. É claro!
Conflitos são comuns, mas é necessário resolver os desentendimentos e as diferenças sem agredir o parceiro. Brigas nem pensar. Nunca. Como meu marido sempre fala: “nunca podemos perder o romantismo”.

É também: casais casados devem se relacionar com outros casais casados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog. Parabéns.
Vc realmente esta se abrindo para o mundo.
O mundo internalta.

ÉDSON disse...

Simplesmente adorei o seu Blog - bjs