quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MARLEY & EU

Marley & Me - adorocinema

Marley & Eu

titulo original: (Marley & Me)
lançamento: 2008 (EUA)
direção: David Frankel
duração: 120 min
gênero: Comédia
status: arquivado

ficha técnica:

  • título original:Marley & Me
  • gênero:Comédia
  • duração:02 hs 00 min
  • ano de lançamento:2008
  • site oficial:http://www.marleyeeu.com.br
  • estúdio:Fox 2000 Pictures / Regency Enterprises
  • distribuidora:20th Century Fox Film Corporation
  • direção: David Frankel
  • roteiro:Scott Frank e Don Roos, baseado em livro de John Grogan
  • produção:Gil Netter e Karen Rosenfelt
  • música:Theodore Shapiro

sinopse:

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.


Paty Magu: Igual algodão doce. Gostoso e leve. Eu e meu marido curtimos muito e com bastante pipoca. Muita coisa muda depois que casamos e ainda mais depois que temos filhos. 

Nenhum comentário: