quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Campanha...



        Sempre me disseram que eu tinha vocação para lidar com crianças desde nova, e hoje estou envolvida de tal maneira que não sei mais como sair. Tornou-se religião pra mim. A dedicação e a vontade vem e revigora minhas energias. Quando vejo cada sorriso e a inocência ainda viva na esperança de vê-los em dias melhores com amor e paz, percebo que vale a pena. Não me formei nessa área e não trabalho nela também, mas dedico quase todo o tempo disponível e indisponível por essa causa, a criança.
Tornei-me uma verdadeira defensora e estou agora em uma disputa acirrada, em campanha para conseguir me eleger novamente ao cargo que ocupo no momento. Entrei por indicação e por conseqüência que jamais imaginei, arregacei as mangas e encarei ainda mais de perto a realidade que é administrar uma Instituição. O mandato termina e para que eu possa continuar preciso que minha “Chapa” vença.
Porém, como sempre falo, a cada dia aprendo uma coisa nova, descobri... Não, acho que essa não seria a palavra correta porque sempre existiu; pessoas que dizem “abraçar uma causa” mas na verdade o seu envolvimento é apenas status. E nessa história amigos não são mais amigos e desconhecidos tornam-se amigos.
Gostaria realmente que não fosse assim, porque o objetivo de todos, acho eu, é um só. Mas, estou muito feliz e torcendo que ganhe aquele que realmente faça o trabalho continuar. Amar os outro como se ama a si. Desejar ao outro o que deseja para si.   


P.S: A todos que visitam o meu blog. Obrigada. Estou adorando tudo e ficando curiosíssíma em saber quem escreve os comentários anônimos. 
Beijos e Até. 

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos torcendo muito, para vc continuar neste proposito dão dignino de louvor.
Q Deus abençoe o dia 4 de novembro. Bjos