terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sempre ao Seu Lado



título original: (Hachiko: A Dog's Story)
lançamento: 2009 (EUA)
direção:Lasse Hallstrom
atores:Richard Gere, Sarah Roemer, Joan Allen, Cary-Hiroyuki Tagawa.
duração: 93 min
gênero: Drama





Mamãe e Lassie

Adorei o filme, chorei do começo ao fim, não sei se era por estar muito emotiva no dia mas sei que chorei muito. Lealdade foi o propósito, algo difícil de achar em nós seres humanos. O Cão faz parte da vida de muitas pessoas, na minha não é diferente. Atualmente vive conosco uma cadela Mestiça Border Collie, adotamos,  já adulta vinda de maus cuidados. Cansada, nossa amiga passou por algumas cirurgias que so prolongam um pouco mais seus dias. Acho que foi essa a razão de tantas lagrimas com este filme. Nesta  ultima, a veterinária pediu para que decidíssemos qual o procedimento a tomar, fazer a cirurgia ou a outra coisa. Foi a única noite em que a ouvi andando de um lado para o outro da casa, sempre esta onde estamos até com chuva ela fica do lado de fora perto da janela quando estamos no quarto. Fiquei com muita dó quando a vi pela manhã. Estava indo trabalhar, ela parou no meio do meu caminho e me olhou, foi então que escolhi tentar, se estivesse quase sem vida, mas não estava ela olhando para mim e apesar de estrema decadência, alegre. Tudo correu bem e estamos prontas para mais uma vez tentar de novo. 

Nenhum comentário: