domingo, 5 de dezembro de 2010

EU DESEJO...

            
            Lembro-me de quando era pequena que por um instante me passou pela cabeça a curiosidade imensa de saber como seríamos dali uns dez anos e o dia que lembrei disso já havia se passado vinte. Muitos sonhos... Desejava ter uma loja de brinquedos em que eu pudesse morar nela e poder passar o dia todo brincando.
            Desejava casar, ter filhos, ter profissão, poder tomar decisões... Tem momentos na vida que desejamos muitas coisas e se pudéssemos encontrar uma lâmpada mágica e fazer três pedidos. O que pediríamos? Não notamos nos pequenos fatos que vão acontecendo em nossa vida no dia-a-dia e quando percebemos isso o tempo já passou e muito. E em nossas cabeças, o filme da vida, ficou pouquíssimas imagens e recordações.
            Somos amados, somos importantes para muitas pessoas... Assim como alguém passa na nossa vida por alguma razão acontece conosco da mesma maneira. Vidas a ensinar, pessoas a receber de nós algum pedido que devemos realizar.
            Não precisamos de magia para fazer nossos pedidos, pois os desejos se realizam sim, apenas devemos ter a certeza de que quando desejarmos alguma coisa deva realmente valer a pena.
Paty Magu


Nenhum comentário: