quarta-feira, 16 de março de 2011

Inebriante como o vinho...

Inebriam-me os beijos de tua boca,
qual o vinho numa noite enluarada,
embriaga-me teu cheirar de rosas,
teu perfume que me encontra pela estrada.
No espaço entre esse cheiro e o teu beijo, não existe pensamento,
não há nada.
Só meu corpo que te busca loucamente, com a mente totalmente, enamorada!!

Me encontro, nesse encontro de desejos,
nessa noite enluarada, toda nua,
me entrego, nessa entrega sem segredos,
como a estrada, apaixonada pela lua...
Revelada a paixão sem culpa ou medo,
embriagada, inebriada... assim flutua!!

Dete Reis

Estava assistindo o Filme UM BOM ANO, quando li sua Sinopse e me deparei com a palavra Inebriar e fiquei encantada. Procurei um poema na Net que tivesse esta relação com o filme. E achei este o melhor. Adoro Vinho Tinto Suave, sempre tenho em casa para combinar com minhas receitas que preparo.
_______________________
Esta foi minha primeira postagem. Lendo a sinopse e logicamente assistindo o filme UM BOM ANO que fiquei imediatamente encantada com a palavra inebriar, que até então era desconhecida para mim. Como havia decidido fazer um blog e tinha de escolher um nome. Logo, veio a minha cabeça esta linda palavrinha. E 1982 lembra época, época que lembra vinho, vinho que lembra idade, idade que lembra a minha idade.

Nenhum comentário: