segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MENSAGEIRO DOS VENTOS

Chamo-te Vento
Venhas ser meu alimento
Ouça, eu sou o mensageiro
Espalho meu som
Sem perder o tom
Através da manifestação do ar
Suspirando sem parar
Sou suspenso sinos da felicidade
No tilintar da serenidade
Vibro em harmonia.
Cessa o Vento
Tenho breve nostalgia
Sobra Vento
Tenho mensagem
Que precisa seguir viagem
E em sua passagem
Renova-me a energia
Ativa minha mente
Acalme meu espírito
Transporta-me nas lembranças vividas
De Mãe, de Pai e de Filha
Provoque a sensação de frescor e brisa
Deixe-a tentar ser poetisa
Ela quer que o passeio seja só de ida
Leve a mensagem:
“Saudade desde minha partida”
Paty Magu

"Saudade de papai e mamãe...
como queria estar mais perto..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Meigo, bonito e inteligente, meus parabéns!

Anônimo disse...

Muito fofo. Lindo.