segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"NOSSO BEIJO"

O caminho não tem volta...
Meu pensamento se solta, voa
quando, enfim, nossa hora soa.
Olhos fechados, não minto,
sinto o teu cheiro,
e, inteiro, te pressinto...
Coisa louca:
ficas a exatos
cinco centímetros,
logo acima da minha boca!
Descendo muito lento,
é lento que dela te avizivinhas.

-Onde o bom-senso se um calor intenso
me faz subir um frio pela espinha?!

Fico tua refém.
Meus lábios tremem,
se entreabrem, gemem,
pois tateias-me as texturas,
numa doce, sádica varredura...
Sim, o sonho está acontecendo.
Eu murmuro uma urgência sem censura:
- "Ai, amor, por quem sois,
por favor, por favor ..."
... afinal, fatal e em desejo atroz,
tua boca encontra a minha,
e tudo, tudo na Terra se alinha!

Dançam no ar cem mil estrelinhas
nascidas desse beijo de nós dois!


Silvia Regina Costa Lima

Nenhum comentário: