sábado, 19 de fevereiro de 2011

Estou em viagem, curtindo esta maravilhosa estacao do ano, o Verão.

http://www.juquehypraiahotel.com.br/1280x1024.html

O passeio esta uma delícia seja curtindo a vista, seja toda a gastronomia oferecida aqui. Ainda não consegui nenhuma marquinha de biquíni e acho que nem vou ter, pois não tenho paciência nenhuma para ficar deitava ao sol e também por ter já a certeza de que apenas ficaria com o corpo, ou parte dele, vermelho feito pimentão. E infelizmente meu amado filho esta com febre, talvez tenhamos que ir embora antes da data prevista, aproveitei a calmaria e o tempo que tenho livre para ler o famoso Livro escrito por Elizabeth Gilbert COMER, REZAR, AMAR ainda estou na pág.93 (mulher depressiva que esta faturando contando sua vida de altos e baixos) mas estou gostando mesmo assim...


Continua...

Nenhum comentário: