quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais uma conquista

Luta ganha e mais um desafio que enfrentarei nos próximos dois anos.

Nunca medi esforços, muitas vezes privando meu trabalho e meus familiares da minha presença, sem, no entanto, me omitir das responsabilidades de mãe, esposa e profissional. Hoje, com o dever cumprido, compreendo que Deus nos deu as forças necessárias para que cumpríssemos esse compromisso moral, social e ético.




Agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho. Com mais de 1/3 dos votos fui eleita a assumir uma grande responsabilidade junto com meus companheiros.    




3 comentários:

Rosangela disse...

Mana Patricia.
Parabéns pela Vitória, que Deus abençoe a gestão de vcs. Vc merece, ou melhor fez por merecer, trabalho reconhecido, e agora melhorar a casa, a cada dia, sempre pensando no bem das crianças.
Rosangela

Anônimo disse...

Meus parabéns, fiquei torcendo por voce. Beijos.

Anônimo disse...

Realmente uma mulher que se vira nos 30.