quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PITADA DE AMOR

Na hora da lua, sonhei você.
Na hora do sol, provei você.
No beijo, senti teu gosto.
Em teu corpo,
perdi meu rumo.
Você, estrela,
cor em céu escuro.
Você raio quente em luz forte,
com tua lágrima mata
minha sede  no amor.
Sinto o arrepiar de teus pelos,
na trilha,
no caminho de minhas mãos.
Te enroscas em si mesma,
vive o calor dos meus carinhos.
Minha testa pulsa,
meu corpo necessita.
Puxa teu coração,
absorve tua paixão.
Tua boca busca meu hálito,
sorve minha seiva,
saboreia meus desejos e
se entrega em banquete desejada.
Descansas agora absorta,
teu olhar mostra sorrindo
teu sono, minha satisfação.
Já em noite alta,
te busco, puxo,
te arrebato como que querendo
aproveitar de ti até em sonho.
Te viras,
me brindas com teu melhor sorriso,
segura minha mão,
leva suave para teu vértice
e pede baixinho.
_ Sonha comigo amor!

Nenhum comentário: