quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Café

Vem tomar um café comigo?
Vem tomar um café comigo?
Nessa tarde ensolarada
Pra podermos conversar
Relembrar a adolecência
Nossos
contos aventuras
Que faz bem ao
coração
Venha!Entre!
O café eu vou fazer
Já botei água no fogo
E o leite esta á ferver
Com torradas, e biscoitos,
Muita prosa, pra contar,
Celebrar aqueles tempos
Mas que época
bonita!
Lembra da escola?
Das paqueras?
Das festinhas, bailinhos,
Onde juntos nós dançamos
De rostinhos coladinhos?
Ao som de belas músicas!
A que tempo tão gostoso!
Espere-me um minutinho
Vou o meu café passar
Mas me diga que eu te ouço,
Eu já volto pra falar,
Que o café esta quase pronto
Para a gente degustar.
Que tal um cafezinho agora hein?

Claudia Liz

Paty Magu: Veio-me à memória o faro do cheirinho do café acabado de tirar, do ritual que isso implica, do lamber da colher, da colocação do açúcar no café para este ficar doce... 

Nenhum comentário: